7 de maio de 2009

The Guardian meets Veríssimo

Bom, para quem é cá da terra, o Veríssimo dispensa apresentações...

Para quem não é da terra, posso dizer-vos que é um dos muitos ficheiros secretos de Olhão. Um autêntico Tarzan urbano que se sente em Olhão como peixe na água. Há quem diga que fritou com muito LSD e outros dizem que ele caiu no caldeirão da poção mágica. A Ti Venturinha não tem razões de queixa do Veríssimo. Não raras vezes ajuda-nos a descarregar as caixas do carro. Quase todos os Sábados volta a meio da manhã para comer uma Papaia madura.

Ora bem, este Sábado estávamos nós a falar com um fotógrafo que nos pediu autorização para captar a banca, quando surgiu o Veríssimo... O seu magnetismo cativou o fotógrafo que o fotografou em diferentes poses. Eu cá achei piada e fotografei os dois: Veríssimo e fotógrafo.

Até aqui tudo normal... pois bem, em amena cavaqueira com o anónimo e simpático fotógrafo, vim a descobrir que era de nacionalidade inglesa, que se chamava Kevin e que estava cá a trabalho... É jornalista do The Guardian e está a fazer uma peça sobre um paraíso perdido chamado Culatra (para os mais atentos, segundo me disse é suposto sair na edição de 2ªfeira próxima, 11 de Maio).



UAU!!! Quem sabe o Veríssimo não sai no The Guardian!

2 comentários:

Anónimo disse...

porra é o cão do obama que vai directamente de olhão para a casa branca,agora é o verissimo que vai aparecer no guardian famosa revista inglesa.
´´e pá isso não tem graça nehuma, o fotografo devia era, entrevistar o leal e os seus prédios que mais parecem casas de banho, mesmo na marginal de olhão,com o cheirinho a merda da ETAR de poente.

Patricia disse...

Pois acho que o fotógrafo não mencionou o Presidente Leal ou outras coisas menos bonitas e cheirosas da nossa terra. Focalizou-se nas coisas boas:

http://www.guardian.co.uk/travel/2009/may/09/algarve-portugal-relaxation-beach-holiday